quarta-feira, 30 de setembro de 2009

AUSENTE MAS PRESENTE!!!


AMIGAS,


A partir do dia 01/10 não poderemos mais negociar durante o dia.

Nem vou entrar toda noite na net pois meu trabalho vai exigir um pouco mais de mim, e enfim, temos que ter as prioridades na vida, né?

Adoro isso aqui e não quero parar,só peço que tenham paciência quando quiserem alguma peça.

Na medida do possivel, meu marido maravilhoso, que no trabalho dele fica conectado o dia todo, vai olhar se tem alguma urgencia e me passar a noite quando eu estiver em casa.

Ele que tb vai levar as emergências ao correio...

Mas vamos combinar que agora não vai mais dar pra atendê-las literalmente "da noite pro dia", (que é o jeitinho que todas nós preferimos, mas nem todas podemos...né?)
SEMPRE QUE EU PUDER VOU VISITÁ-LAS, ATUALIZAR FOTOS DE PEÇAS AQUI, E VAMOS CONTINUAR NEGOCIANDO SE DEUS QUISER,
MAS AGORA COM O PÉ MAIS LEVE NO ACELERADOR, COMBINADO??? rsrs
Obrigada pela compreensão e carinho amigas,
bjs e fiquem com Deus


Ninna

Um comentário:

  1. Amore, eu desejo sucesso e felicidade para você nessa nova jornada! Saudades sentirei demais! Amooo muitooooo!!! Fico feliz por suas conquistas e pela sua felicidade e realização. Sempre passarei por aqui e estarei por perto! Torço muito por você! Beijos mil!

    da Rê
    ;)

    ResponderExcluir

Agradeço por sua visita e espero corresponder
as suas expectativas.
Deixe seu recado com o EMAIL, e entrarei em contato.
bjs
Ninna