sábado, 31 de outubro de 2009


Amigas me perdoem porque nao estou tendo tempo de postar

e menos ainda de atualizar os selinhos que estou ganhando...

Minha semana está totalmente tomada pelo meu trabalho, e

nos fins de semana tenho uma familia que também precisa de mim.

Por favor sejam compreensivas...rsrs

Agradeço de coração.


POSTEI VÁRIAS NOVIDADES NO MEU PERFIL DO ORKUT,

(lá as fotos carregam bem mais rápido que aqui...)

DEPOIS DEEM UMA PASSADINHA LÁ...CONTINUO QUERENDO
NEGOCIAR E NA MEDIDA DO POSSÍVEL PODEMOS FAZER ÓTIMOS

NEGÓCIOS...ESPERO VOCES LÁ, OK?


Obrigada,

beijos e fiquem com Deus


ACESSEM MEU LINK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e espero corresponder
as suas expectativas.
Deixe seu recado com o EMAIL, e entrarei em contato.
bjs
Ninna