quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CALÇADOS - LINDOS - 37 / 38

Um mais lindo que o outro... a maioria com pouquíssimo uso...alguns usados 1 só vez.


NR 37 grandinha - Usada 1x

Este calça um 38/39 (nao me serviu)
Este era da minha filha...tirei a foto e depois lavei...ta bem conservadinho e é lindo de viver. o nr dele é 36 mas ela calça 37 e serve.



Nr 38 - mega confortável e simpática. O detalhe de oncinha é super discreto e o salto dá pra rodar o mundo inteiro sem cansar...rsrs





Nr 38 -
Este eu só calcei uma vez...fui e voltei ...e guardei!
Ele é super confortável e com amortecedor no salto. Paguei bem carinho nele...mas não é minha praia...gosto altão!...rsrs







8 comentários:

  1. oi... qual o valor da sandália marrom e da sandália prata?

    vc troca? visita meu brechó e veja se gosta de alguma coisa...

    brechotabaratodemais.blogspot.com

    alessandrabrolassi@ig.com.br

    Bj
    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Qual o valor do scarpin beje e do sapato com lacinho de oncinha?
    Aguardo retorno.
    Bjos
    Ania
    aniatamilis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Queria saber quanto custa o bege de lacinho da Dakota e quanto que fica o frete pra 65053-530.
    Te aguardo: silviademoura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querida
    Gostaria de saber o preço do sapato com lacinho de onça e frete para 04015-010
    meguipam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o sapato com lacinho, te enviei um email mas nao tive resposta, se ainda não tiver sido vendido, gostaria de saber como fica o preço com o frete para o cep 59071300 iafs272@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor boa noite! voce ainda tem ele? se sim, qto ele ta? bjoks
    Dani
    falecomdanny@gmail.com
    =)

    ResponderExcluir
  7. oie

    teria como vc me ligar ou me mandar um e-mail, pq amei um monte de coisa do seu blog, mas como sou gordinha tenho q experimentar , pra vc ter uma noção, meus sapatos vão do 36 ao 39 ... pq nem todo sapato fica bom no meu pé


    bom aguardo seu contato

    bjoo

    damares_liron@hotmail.com
    66522246

    ResponderExcluir
  8. OLá! vc ainda tem o de oncinha e o 38/39? Em quanto ficaria os dois cpm frete para 24241-002? Grata! paulapublicitaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço por sua visita e espero corresponder
as suas expectativas.
Deixe seu recado com o EMAIL, e entrarei em contato.
bjs
Ninna